A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de outubro de 2006 as 00:00 / Educação, Sem categoria

Professores são homenageados pela Secretaria Municipal de Educação

Professores são homenageados pela Secretaria Municipal de Educação de Não-Me-Toque
 
Homenagem merecida para aqueles que dedicaram parte de suas vidas em prol do servir. Dar de si, antes de pensar em si. A formação de grandes cidadãos e bons profissionais deve-se a dedicação destes grandes mestres, a quem merece toda deferência do mundo pela sua gloriosa arte de ensinar.
Mesmo tendo as suas responsabilidades paralelas do compromisso com a família ainda lhes sobram tempo para o ensinamento como educador, uma vocação distinta.
O professor mais que o seu compromisso de educador, ainda tem uma participação de mediador no ajustamento da relação familiar dos seus educandos, por isso é que o professore tem esse papel importante na vida das pessoas que passam por uma sala de aula. Professoras homenageadas por tempo de serviço, (25 anos): Amélia Francisca do Nascimento e Silva Sebastiany; Iteone Carolina Berwg Muller; Rosane Terezinha Strauss; Rosani Salete Hermes Weber; Anilda Maria de Oliveira e Melida Osvald Graeff. Homenageadas aposentadas: Claudete Glaci de Oliveira e Celi dos Santos Michels. A homenagem contou com a presença do prefeito municipal Armando Roos e da secretária de Educação Teodora Lütkemeyer, que fizeram votos de agradecimento pela contribuição desses profissionais para com a Educação do Município. As professoras receberam a distinção de placas com o seguinte dizer: “Educar é edificar novos saberes”. Obrigado pela sua dedicação dirigida à educação.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir