18 de setembro de 2006 as 00:00 / Governo, Sem categoria

Prefeito se reune com moradores de Invernadinha e Conselho de Trânsito

Uma comissão de moradores da localidade de Invernadinha, esteve reunida com o prefeito, Armando Roos e o presidente do Conselho Municipal de Trânsito, Ademir Wiedthauper, na tarde de 13 de setembro, para tratar da questão da segurança no trânsito, no trecho da RS 142, entre os municípios de Não-Me-Toque e Victor Graeff.

A questão que se arrasta por vários anos, vem preocupando cada vez mais os moradores daquela localidade, que em função do grande movimento de automóveis e caminhões, teme pela segurança dos seus moradores. Por ser uma rodovia estadual, o município não possui autoridade própria para decidir a melhor alternativa. A indicação dos moradores é pela colocação de quebra-molas (o que não é permitido pela Legislação de Trânsito vigente) ou uma lombada eletrônica.

O prefeito Armando Roos, já encaminhou um ofício ao departamento técnico do DAER, em Passo Fundo, solicitando uma vistoria da localidade, para que em conjunto possam tomar as devidas providências.