23 de agosto de 2006 as 00:00 / Governo, Sem categoria

Prefeito recebe centelha do fogo simbólico da Pátria

Na tarde de terça-feira (22), os alunos do time de futsal, coordenados pelo professor Alencar Wentz, conduziram até o saguão da Prefeitura Municipal, a Centelha do Fogo Simbólico da Pátria, onde foi entregue ao prefeito Armando Carlos Roos.
A Semana da Pátria terá sua abertura oficial no dia 1º de setembro com o hasteamento das bandeiras no Altar da Pátria, com a presença de autoridades, representantes das entidades sociais, estabelecimentos bancários, empresas, escolas e comunidade em geral.
Para este ano ficou definida a não realização do tradicional desfile cívico, pelas escolas e instituições do município. Em troca a SMECD com apoio das escolas da rede municipal, particular e estadual de ensino, propôs a apresentação da peça teatral “Terra à Vista” com o Grupo Teatral Luz & Cena de Novo Hamburgo.
A Banda Marcial Municipal de Não-Me-Toque também faz a sua apresentação no dia 7 de setembro.