A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de julho de 2006 as 00:00 / Saúde, Sem categoria

Secretaria da Saúde promoveu encontro sobre Saúde Mental

Realizou-se no dia 21 de julho de 2006, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Não Me Toque, o 1º Encontro sobre Saúde Mental, evento organizado pela Secretaria Municipal da Saúde e Meio Ambiente. Na ocasião a psiquiatra Fátima Deitos, professora e escritora, proferiu palestra educativa sobre doenças e doentes mentais e sua forma de tratamento. A reunião contou com a presença de Vereadores, médicos,dentistas, psicólogos, agentes de saúde e demais funcionários da Secretaria, bem como de diretores de hospitais e público em geral.
A palestrante foi bastante aplaudida e se declarou satisfeita com a participação do público, elogiando a receptividade obtida e se colocando a disposição para a realização de algum trabalho sobre o tema, junto à Secretaria. Ao final, foi presenteada à visitante uma mandala, símbolo da integração étnica e das riquezas produzidas em nosso município.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir