A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
02 de junho de 2006 as 00:00 / Saúde, Sem categoria

Carazinho quer regionalizar hospital

A diretoria do Hospital Caridade de Carazinho, acompanhada do vice-prefeito, Dr. Sérgio Weinmann, foi recebida pelo prefeito de Não-Me-Toque, Armando Roos, pelo vice-prefeito Dr. Piva,  pelo secretário Municipal da Saúde, Pedro Fioravante Piva, na manhã de terça-feira 30 de maio. Também participaram da reunião o médico autorizador do SUS, Dr. Gilmar Finkler, a secretária executiva do Conselho Municipal da Saúde, Eliane Arocena e a funcionária responsável pelos encaminhamentos do SUS, Adriana Fracaro.
A preocupação dos gestores do hospital de Carazinho é com sua viabilidade financeira. Para isso, apresentaram proposta de regionalização em que os municípios usuários dos atendimentos conveniados com o SUS comprem mais serviços.
Também foi discutida na reunião medidas para proteger o interesse dos municípios em questões de transferência de responsabilidade no atendimento à saúde sem a devida contrapartida de recursos pelo SUS. A reunião realizou-se no gabinete do prefeito de Não-Me-Toque


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir