A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de maio de 2006 as 00:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Alunos da Escola Municipal Valdomiro Graciano emocionaram Mães com hom

Os alunos da EMEF Valdomiro Graciano, juntamente com os professores e a equipe diretiva, prepararam durante o mês de maio várias homenagens para as mães. Na tarde do dia doze, todas as mães foram convidadas para prestigiar seus filhos.
Inicialmente o coral da escola apresentou duas lindas músicas: “Amiga” e “Mãe”. A turma da 2ª série exibiu um teatro de fantoches contemplando o projeto Família que vem sendo desenvolvido pelas professoras Marlene Dias e Terezinha Áustria. A música “Amor de mãe” foi representada pelos alunos da 3ª série da professora Marlene dos Santos. A educação infantil e as séries iniciais organizaram um desfile de modas, usando roupas das mães e representando as profissões desempenhadas por elas. Para encerrar, foi realizada uma reflexão sobre a mensagem “Doutoras” e um chá de confraternização.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir