11 de maio de 2006 as 00:00 / Saúde, Sem categoria

Encontro Sobre Saúde Mental

Ocorre neste dia 17 de maio, quarta feira, das 14 às 18 horas, nas dependências da Prefeitura Municipal de Não Me Toque, antiga Câmara Municipal de Vereadores, o 1º Encontro sobre Saúde Mental.
Promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, em colaboração com a Central de Atendimento
Psocológico(CAP) desta cidade, tal encontro, que terá como palestrante e debatedora a psiquiatra FÁTIMA HASSAM DEITOS, professora universitária da UFSM e escritora, visa buscar a dismistificação do tabú criado em torno do tema, com vistas a um tratamento mais digno e humano destes distúrbios.

Neste primeiro encontro, a palestra e os  debates serão realizados entre os agentes da saúde pública local(médicos, enfermeiros,psicólogos, auxiliares e agentes comunitários)e alguns outros convidados(COMDICA, CMS, CMAS, APAE,SECRETARIAS EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL, CÂMARA VEREADORES), ficando para uma segunda etapa a realização de uma jornada, aberta a toda
a população interessada.