11 de abril de 2006 as 00:00 / Saúde, Sem categoria

Alteração de data do “Dia D” da Campanha de Vacinação contra a Influen

Ofício enviado pela Secretaria de Estado de Saúde para as Secretarias Municipais de Saúde

Cumprimentando a todos, informamos a alteração de data do “Dia D” da Campanha de Vacinação contra a Influenza do dia 29 de abril para o dia 06 de maio, no Estado do Rio Grande do Sul.

Tal alteração foi discutida em Reunião realizada em Porto Alegre, no período de 04 a 06 de abril do corrente ano, com representantes do Programa de Imunizações de todas as Coordenadorias Regionais de Saúde e do Programa Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde.

A Campanha de Vacinação do Idoso será mantida no período de 24 de abril a 06 de maio de 2006.

Reiteramos que a mudança refere-se apenas ao “Dia D”, que passa para o dia 06 de maio, sábado, em todos os municípios do Rio Grande do Sul, que deverão desenvolver ações buscando atingir todo o segmento da população com 60 anos ainda não vacinado contra a Influenza.