07 de março de 2006 as 00:00 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Obra de Linha São Paulo na reta final.

O Prefeito Amando Roos, a secretária de obras Genisse Zagonel e o secretário de finanças Edson Heller estiveram vistoriando a obra de alargamento da estrada de Linha são Paulo no último dia 3 de março.

Segundo a secretária, a previsão de conclusão da obra seria no final de dezembro, o que não se concretizou devido às condições climáticas não permitindo o desenvolvimento normal dos trabalhos. Restam ainda 10% para a conclusão da obra.

O prefeito Armando Roos ficou satisfeito com o resultado dos trabalhos realizados nesta primeira etapa, já se encaminhando para a conclusão do alargamento da estrada em todo o percurso programado. “Está é uma obra de extrema importância para esta comunidade, viabilizando o escoamento da produção da localidade e dando segurança a trafegabilidade de quem passa por este trecho” salienta Armando Roos.

O secretário Edson Heller, que é usuário da estrada, lembra da dificuldade que tinham em épocas de colheita e que, quando chovia, era um caos. “Por muitos anos, a comunidade de Linha São não irá incomodar os próximos  secretários de obras” disse Edson Heller.

Na estrada de Linha São Paulo além das melhorias como o alargamento, foram reformadas pontes, bem como construídas outras de concreto.

A Secretaria de Obras do Município continua trabalhando nas estradas do interior, bem como dando prioridade ao embelezamento da cidade para receber os visitantes da EXPODIRETO COTRIJAL de 13 a 17 de março de 2006.