06 de março de 2006 as 00:00 / Governo, Sem categoria

Vereadora mirim faz apelo ao prefeito Armando Roos.

A vereadora mirim Paloma Fleck, representante do Colégio São José Notre Dame, esteve reunida com o prefeito Armando Carlos Roos e a vereadora Ana Maria Erpen para reivindicar melhorias na pracinha infantil Cristiano Melchior, localizada na Praça Central Dr. Otto Schmiedt.

Paloma pediu uma atenção especial do prefeito para as seguintes propostas: instalação do escorregador, que é um dos brinquedos de maior preferência da criançada, bem como de balanços, entre outros. O prefeito Armando Roos argumentou que já existe um projeto em andamento para melhorias estruturais e de construção não só da pracinha Cristiano Melchior, como em todas já existentes nos bairros, bem como a construção de outras pracinhas onde há necessidade.