01 de março de 2006 as 00:00 / Governo, Sem categoria

Pedro Fioravante Piva assume Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambi

Na manhã de quarta-feira, dia 1º de março de 2006, em reunião com os secretários municipais – o que ocorre semanalmente no gabinete do prefeito – Armando Carlos Roos apresentou aos demais secretários  e deu posse a Pedro Fioravante Edmundo Piva, titular da Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente, que estava sendo ocupada interinamente por Luiz Flavio Reginato.

Com o objetivo de continuar um bom trabalho e melhorar normativas que já vêm sendo praticadas nessa Secretaria, o secretário Pedro Fioravante Piva, apresentou para o prefeito Armando Roos em sua posse, um novo cronograma de trabalho para a sua gestão. Na primeira hora da tarde, o prefeito Armando Roos acompanhado do vice-prefeito Dr. Piva, fizeram visitas aos postos de saúde dos bairros, levando ao conhecimento dos servidores a nova nomeação que a partir de agora passa a responder pela Secretaria de Saúde. O secretário pretende se reunir com a equipe de trabalho para traçar novas metas e apresentar o seu plano de trabalho aos colegas. “Para mim é um desafio muito grande assumir tal responsabilidade; ao mesmo tempo estou satisfeito pela oportunidade de poder servir a comunidade não-me-toquense, espero corresponder com aquilo que me proponho”, destaca Pedro Piva.

Maria Elisabeth Hermes, foi titular da Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente por quatro anos e meio, deixando um bom respaldo pelo excelente trabalho realizado frente à Pasta. No mês de dezembro de 2005 veio a pedir exoneração do cargo por motivo de saúde. Beth, o poder executivo municipal agradece a sua colaboração por este tempo em que você ficou a frente de uma Secretaria tão complexa como a da Saúde, pela burocracia existente e os mais adversos problemas decorrentes na área da saúde. Valeu Beth, muita saúde e paz pra você.