24 de fevereiro de 2006 as 00:00 / Governo, Sem categoria

Prefeito Armando Roos participa do lançamento da Expodireto Cotrijal 2

O lançamento da 7ª edição da Expodireto Cotrijal 2006 na noite de quinta-feira dia 23 de fevereiro, reuniu autoridades locais, estaduais e federais, ocasião em que o secretário de Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul, Odacir Klein foi homenageado pelo presidente da Cotrijal Nei César Mânica. Depoimentos de velhos amigos políticos, familiares e colegas de governo deixaram o secretário emocionado.

Uma palestra com Marcus Vinicius Pratini de Moraes também marcou o lançamento da feira. Ex-ministro da Agricultura e presidente da associação Brasileira dos Exportadores de Carne, Pratini destacou a importância do agronegócio para o Brasil, e que os produtores são as pessoas mais importantes do mundo: “sem a agricultura o mundo pára, e todos sabem disso Precisamos trabalhar mais o marketing como faz a Expodireto Cotrijal”,  destacou Pratini de Moraes.

O prefeito Armando Carlos Roos, em seu pronunciamento, agradeceu a atenção dispensada pelo então ministro da Agricultura Pratini de Moraes, o qual foi fundamental na consolidação do programa patrulha agrícola implantado no Município de Não-Me-Toque. O poder executivo municipal tem sido grande parceiro da Expodireto Cotrijal, dando a sua contribuição como divulgador do evento e na preparação estrutural da cidade para receber os visitantes: “mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelo setor agrícola nas ultimas safras, estamos otimistas de que teremos um grande feira” salientou o prefeito Armando.

Durante os cinco dias da Expodireto, o prefeito Armando Roos estará despachando no gabinete montado no estande da prefeitura no parque da Expodireto Cotrijal, bem como a Secretaria da Saúde, com médicos de plantão, enfermeiros e ambulância equipada para atendimento emergencial. Maiores informações, pelo telefone (54) 3332-2600.