A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de fevereiro de 2006 as 00:00 / Saúde, Sem categoria

Agentes de saúde do bairro Jardim ensinam técnicas de artesanato.

bairro Jardim, as agentes comunitárias de saúde, Laci Rosane de Quadros, Ana Paula Henicka, Selane Soder e Vânia Rocha, promovem semanalmente um encontro com aproximadamente 10 mulheres, no salão de festas da comunidade São Vicente de Paulo. Nos encontros as agentes de saúde ensinam técnicas de artesanato como o fuxico, bonecos de pano e fibra, trabalhos com jornal, sabonetes decorados, tricô e crochê, além das sugestões apresentadas pelas participantes.

As agentes contam com o apoio da Drª Merli de Oliveira, médica do PSF do bairro Jardim, e do ginecologista Dr. Rafael Utzig, que realizam palestras de interesse do grupo, e também da chefe do escritório local da Emater, Lisiana Ramos, que ensina técnicas de artesanato.

“Procuramos estar sempre nos atualizando, trazendo novas técnicas, com o uso dos mais variados materiais”, argumentou a agente de saúde, Ana Paula Henicka, explicando que para isto participam dos cursos promovidos pelo Sindicato Rural de Não-Me-Toque.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir