26 de janeiro de 2006 as 00:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Não-Me-Toque vai ser a Capital Nacional da Sorte

Não-Me-Toque está entre as 51 cidades brasileiras privilegiadas com a presença do Caminhão da Sorte que realiza os sorteios das loterias da Caixa e por isso será declarada Capital Nacional da Sorte. É o resultado da iniciativa da gerente geral da agência, Valéria Capoani, com apoio da Acint e especialmente, da Direção da Cotrijal, que ofereceu o evento Expodireto como pano de fundo da realização dos sorteios que ocorrerão durante três dias – 13, 14 e 15 de março.
Também o Governo Municipal terá papel importante para a instalação do Caminhão da Sorte. O prefeito em exercício, Dr. Piva,  recebeu os representantes da Caixa, Carlos Corbellini e Adir Piovezani, gerentes de loteria, na tarde de quarta-feira (25), para tratar dos detalhes técnicos da vinda do caminhão, que vai estar ligado via satélite com a Caixa, em Brasília, para informação dos números sorteados. Acompanharam a audiência a gerente Valéria Capoani, o presidente da Acint, Jeovani Pagliarini, e os secretários Naor Kümpel (Administração e Planejamento) e Edson Heller (Finanças).
No dia 13 será realizado o sorteio da Loto Fácil, às 20h; no dia 14, às 10h, o sorteio da Dupla Sena e da Quina; no dia 15 às 19h, sorteio da Loteria Federal e às 20h da Lotomaia e da Mega Sena. Prêmios extras
A partir do início de março, a Caixa vai estar distribuindo cupons para brindar o público que vier prestigiar os sorteios. Os prêmios extras são três cadernetas de poupança da Caixa no valor de R$ 100,00 e outros brindes. Os cupons serão distribuídos também nos Supermercados Cotrijal, Agência Lotérica Zebrinha e pela Secretaria Municipal da Educação.
Dr. Piva garantiu apoio da prefeitura para a vinda do Caminhão da Sorte