08 de novembro de 2005 as 00:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Escolas municipais definem comissões eleitorais escolares

Durante reunião realizada no dia 24 de outubro, com integrantes das comissões eleitorais escolares, a secretária de Educação, Teodora Lütkemeyer apresentou os encaminhamentos e normas que regulamentarão as propagandas para a eleição de diretores e vice-diretores de escolas.

Os professores interessados terão prazo de 3 a 14 de novembro para inscrever as chapas para o cargo de Diretor e Vice-diretor de escola. No dia 16/11 a comissão eleitoral escolar divulgará os nomes dos candidatos inscritos, ficando responsáveis pela apresentação das chapas no período de 21 a 25/11. A eleição para escolha de diretor de escola será realizada no dia 29 de novembro.

Comissão Eleitoral Escolar

EMEF Amália Kerber – pais: Sinaide Dreifke Henrich; aluna: Fabiana do Nascimento e professora: Ledy Erica da Costa.
EMEF Carlos Gomes – pais: Ivone Rizzardi e Maristela Sabine; alunos: Camila Lange e Marcelo Bugs; funcionária: Maria Saleti Barbosa e professores: Edemar Becker e Ângela Renz.
EMEF Ernesto João Cardoso – pais: Eva Jussara Ferreira Moraes; aluna: Janaína Welker; funcionária: Marisa Fátima dos Santos e professora: Magali E. B. da Silva.
EMEF Nossa Senhora de Lourdes – pais: Paulo César de Moraes e Maria Olinda Pagliarini; aluno: Dirson Arndt; funcionária: Veleda Machado e professora: Juliane de Loreno.
EMEF Santo Antônio – pais: Antônio Augusto Müller; aluna: Bárbara Ranchel Hlawensky; funcionário: Jorge Dias de Oliveira e professora: Rosane Dariva.
EMEF Valdomiro Graciano – pais: Ana Paula Lenická Hoscheidt; aluno: Abel Garcia dos Santos; funcionária: Lucilda Kemmerich e professora: Elisandra Pedroso.
EMEI Arlindo Hermes – pais: Roberta Mello da Rosa dos Santos; funcionária: Mirna Wagner e professora: Nelci Lordi Talamini.

Comissão Eleitoral Municipal
Katiusca de Oliveira e Nilce Cândida Fraporti Johann – SMECD