20 de outubro de 2005 as 00:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Escola Carlos Gomes de Bom Sucesso realizou 3ª Olimpíada Rural

Com o objetivo de integrar ainda mais pais, alunos, professores e comunidade, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes de Bom Sucesso realizou a III Olimpíada Rural com absoluto êxito. Foram envolvidos nas tarefas alunos, pais e professores reunindo aproximadamente 300 participantes.
As provas foram realizadas no Campo do Esporte Clube Aimoré de Bom Sucesso, e exigiram coordenação, raciocínio, agilidade, equilíbrio, rapidez e coragem para esta integração saudável entre crianças e adultos, comunidade e escola. No final das atividades foi realizado um questionário de avaliação entre os participantes com a seguinte pergunta: qual a importância da promoção de eventos como este para a educação das crianças e adolescentes? Entre outros itens, a maioria respondeu que era muito bom, totalizando-se 58 entrevistados.

A equipe verde foi a vencedora com 357 pontos. Composta por Alex e Thaís Rambo, Bruna e Thaís Schwalbert, Érick Scwalbert, Djéssica Cervo, Patrick Gobbi, Lucianao e Leonardo Backes, Raíssa Xavier, Igor, Leonardo, Débora, e Luciano da Silva, Jussara e Jéssica Spiecker, Angélica Henkes, Cléia de Moura, João Antônio Palharini e Thaís Pagliarini que contaram com a participação dos pais e integrantes da comunidade.

PROMOÇÃO: Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes de Bom Sucesso. Diretora: Karin Kümpel, Vice-Diretora: Onira Oliveira Müller, Coordenadora Pedagógica: Elizandra dos Santos, Elaboração do Projeto: Edemar Becker, Coordenadores do Projeto: Edemar Becker e Karin Kümpel.