14 de outubro de 2005 as 00:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Secretário de Estado de Energia, Minas e Comunicações assina convênio

Esteve em Não-Me-Toque nesta quinta-feira, dia 13. O secretário de Estado de Energia, Minas e Comunicações Valdir Andres, para assinatura de um convênio entre o Estado e o Município de Não-Me-Toque, relativo a transferência de recursos oriundos de dotações consignadas no orçamento do Estado pelo processo de participação popular. O acordo foi aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores no valor de R$ 58.000,00, sendo a contra partida do Município de R$ 14.503,56 totalizando R$ 72.503,56 que visa a substituição de 526 luminárias, beneficiando 55 Ruas da cidade. Estiveram presentes neste ato o Prefeito Armando Roos, o Vice-Prefeito Dr. Piva, o presidente da Câmara de Vereadores Sérgio Souza e demais vereadores, secretários municipais e o presidente da Cotrijal Nei César Mânica. Logo após foi servido um almoço no restaurante da Cotrijal. Na oportunidade, o secretário Valdir Andres e o Prefeito Armando Roos, fizeram uma visita ao gabinete de Nei Mânica, o qual já esteve na Secretaria reivindicando projetos de eletrificação rural na área de abrangência da Cotrijal.