03 de outubro de 2005 as 00:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Começam preparativos para a 5ª edição do Natal Étnico

Já começaram os preparativos para a quinta edição do Natal Étnico de Não-Me-Toque, que tem data marcada para sua abertura oficial dia 26 de novembro. A programação vai até o dia 31 de dezembro de 2005 com muitas apresentações artísticas. Alunos do CEI (Centro de Educação Integrada), programa que é mantido pela Assistência Social do Município, estão confeccionando os arranjos da ornamentação da Praça Central Dr. Otto Schmiedt e das rótulas nas principais avenidas da Cidade. Os alunos estão usando matérias recicláveis, garrafas plásticas e outros que foram doações voluntárias vindas da comunidade para a confecção dos arranjos, trabalho este que é coordenado pelas monitoras da Assistência. Denise Roos, coordenadora do Natal Étnico, esteve em Gramado e Canela, cidades predominantemente turísticas, e também em Porto Seguro (BA) buscando novidades que possam ser acrescentadas à programação do nosso Natal Étnico. Denise garante que neste ano o Natal terá uma programação diferente. A programação de abertura será realizada no ginásio municipal Breno Kirinus, com ingresso ao preço de 1 real e a renda revertida para o programa que atende os alunos do CEI.