24 de setembro de 2005 as 00:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Começou o Campeonato Municipal de Futebol (2005/2006)

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Não-Me-Toque (2005/2006) começou em grande estilo. Com a apresentação da Banda Marcial Municipal na abertura, dando boas vindas aos times participantes do municipal de campo que ocorreu dia 17 de setembro no campo do Gaúcho em Arroio Bonito. Contando com as seguintes equipes: Categoria Principal, Harmonia e Gaúcho que fizeram a partida inicial do Campeonato. Santo Antônio, Sabiá Branco, Guarani, Juventude e Barcelona.
O presidente do CMD (Conselho Municipal de Desporto) Silvano Tramontini, salienta que, para evitar desentendimentos e reclamações por parte das direções dos clubes, chegou-se a um comum acordo entre as partes. “Fica liberada a contratação e o registro dos jogadores de outros municípios para seus times, independente do número de contratados pelos clubes” o que antes não era permitido. Apenas a participação de, no máximo, três atletas de outros municípios, contratados por cada clube poderiam jogar. O prefeito municipal Armando Roos e o vice-prefeito Dr. Piva, estiveram presentes dando o ponta pé inicial do jogo. Apesar do frio da tarde de sábado, compareceu grande público na estréia.