A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de setembro de 2005 as 00:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Alunos da escola Geny visitaram prefeito Armando Roos

No ultimo dia 5 de setembro alunos da 3ª serie turma 32 da Escola Estadual de Ensino Fundamental Geni Vieira da Cunha,. acompanhados da professora Tâmara Brunhaser Alves, estiveram visitando o prefeito Armando Roos em seu gabinete, O objetivo da visita foi uma ‘sabatina’ dos alunos com o prefeito Roos, que respondeu a todas as perguntas formuladas pelas crianças sobre a administração, dificuldades e prioridades. “Estamos aplicando os recursos, priorizando as necessidades prementes a educação e saúde, e as demais áreas conforme manda a Lei”, disse-lhes Roos. Os alunos fizeram uma avaliação do ensino no Município, classificando-o como ótimo, o que deixou o chefe do executivo satisfeito com o que ouviu dos futuros profissionais. “A educação, é o maior patrimônio que podemos deixar para o nosso povo e assim termos, no futuro, bons cidadãos e profissionais capacitados”.
Na ocasião citou o exemplo do Japão que ‘investiu tudo em educação e mesmo depois da devassa que sofreu, conseguiu se recuperar, sendo hoje uma das maiores potências mundiais em economia e tecnologia’, concluiu Armando Roos.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir