A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
30 de agosto de 2005 as 00:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeito consegue verba para iluminação e trata sobre Nestlé na região

O prefeito Armando Roos esteve em Porto Alegre nesta quinta-feira, dia 25 de agosto, tratando de interesses da municipalidade.
Na ocasião, o prefeito Armando, juntamente com prefeitos das regiões do Alto Jacuí, Alto do Botucaraí e Região da Produção – num total de 30 prefeitos e deputados que atendem estas regiões – estiveram reunidos com o governador Germano Rigotto, tratando das negociações sobre a instalação da Nestlé na região. O município de Não-Me-Toque, representado pela Secretaria de Desenvolvimento da Produção, já esteve em São Paulo participando das primeiras tratativas para a instalação da empresa no Rio Grande do Sul. Armando Roos sugeriu ao governador Rigotto, caso a Nestlé venha para nossa região, a divisão do ICMS entre os municípios, proporcional ao fornecimento de matéria prima, nos moldes da COPERJACUÌ, que distribui o retorno do imposto entre os municípios consorciados.
No mesmo dia, o prefeito teve audiência com o secretário de Minas e Energia Valdir Andres, assinando convênios para liberação de recursos destinados a iluminação pública do município. Num primeiro momento, serão trocadas 526 lâmpadas na cidade.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir