15 de agosto de 2005 as 00:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Dr. Piva Prestigia Posse de Senador não-me-toquense

O não-me-toquense Gilberto Goellner, radicado em Rondonópolis (MT), tomou posse como Senador da República logo após a abertura da sessão plenária do dia 10 de agosto. Gilberto concorreu como suplente de Jonas Pinheiro (PFL) e o seu mandato vai até 2011.
Além dos seus pais que residem em Não-Me-Toque, Goellner mantém fortes laços de amizades, comercial e política. Atendendo o convite feito pelo Senador ao Executivo Municipal, o Vice-Prefeito e amigo Dr. Piva, entre outras autoridades políticas do Rio Grande do Sul, prestigiaram a posse do Senador. Com isso Não-Me-Toque conta com mais um aliado para defender e agilizar o andamento dos projetos de interesse da municipalidade no Senado Federal.