16 de junho de 2005 as 00:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Apelo da Secretaria de Obras

Não-Me-Toque um bom lugar para conhecer, morar e curtir momentos felizes .

Se cada um fizer um pouquinho, a vida fica muito mais agradável. Vamos começar com atitudes simples sejamos gentis com Não-Me-Toque e com certeza se tornará ainda mais alegre.
Podemos dizer que nossa casa é uma cidade minúscula e nossa cidade, é uma casa imensa. Tanto a casa quanto nossa cidade, são lugares onde vivemos momentos cotidianos. Mas então por que não cuidemos da cidade com o mesmo esmero que tratamos a nossa casa?
Não vale dizer que isso é só responsabilidade da prefeitura! Tudo bem que pagamos impostos e elegemos a cada quatro anos, representantes para defender os interesses coletivos, mas isso é suficiente apenas para a infra-estrutura , saneamento básico, eletricidade, limpeza das ruas etc. nossa cidade minúscula, vai muito além.
Um ambiente bem cuidado, faz bem ao nosso espírito. Pense na nossa Não-Me-Toque, no nosso bairro, na nossa rua, o nosso quarteirão, a questão do lixo, os entulhos, as devidas separações pois possuímos os recursos necessários de recolhimento não temos necessidade de joga-los em locais não autorizados, bem como terrenos baldios e lavouras.
Como seria diferente se cada um desse um pouco de si em prol de Não-Me-Toque. Nós da Secretaria de Obras, convidamos á todos vamos devolver o prazer de viver em nossa cidade, observar da janela a sinfonia dos carros a passar, dos pássaros a cantar, das crianças a brincarem nas praças, dos sinos da nossa igreja a badalar.
Por tudo isto, afirmo que viver em Não-Me-Toque vale a pena.

Por: Genisse Zagonel Schiochet
Secretária Municipal de Obras e Saneamento
Bom final de semana para todos