17 de maio de 2005 as 00:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Vereador Mirim tem audiência com Prefeito

Na tarde de segunda-feira, dia 16 de maio, o Prefeito Armando Roos recebeu em audiência no gabinete, juntamente com o Vereador Valdir Kirst e o assessor especial da Secretaria de Educação Silvano Tramontini, o Vereador mirim Dirson Vinicius Arendt. O Vereador mirim veio representando o Bairro Industrial acompanhado do amigo Jôduei de Moraes.
Dirson veio reiterar um pedido já feito através de proposição apresentada na Câmara de Vereadores em Sessão conjunta. Entre as reivindicações, está pedindo a reforma dos banheiros no pavilhão do Bairro e melhorias no piso.
O Prefeito Roos garantiu que colocará no Orçamento PPA para atender a sua reivindicação. O Vereador Valdir Kirst garantiu que dará toda atenção às indicações dos Vereadores mirins.