13 de maio de 2005 as 00:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeito Roos Preside Junta Militar de Não Me Toque

Aos treze dias do mês de maio de 2005, em ato conjunto com os demais prefeitos dos municípios integrantes da 10ª Delegacia de Serviço Militar, no Gabinete do Prefeito Municipal de Carazinho-RS , estando presente o 1º ten QAO PIO JOÃO FANTINEL, Delegado de serviço Militar, assumiu o Cargo de Presidente da Junta de Serviço Militar de NÃO-ME-TOQUE, o Sr ARMANDO CARLOS ROOS, em virtude de haver sido eleito e empossado como Prefeito Municipal, a partir de primeiro de janeiro de 2005.
Ao ato compareceram as seguintes autoridades e convidados ; – Exma Sra MARLENE MARLEI DE SOUZA, Juiza Diretora do Fórum, Exmo Sr ADROALDO DE CARLI, Presidente da Câmara Municipal de Carazinho, Secretários Municipais e Funcionários da Junta de Serviço Militar.