04 de fevereiro de 2010 as 10:20 / Gabinete, Sem categoria

Vice-Prefeita Teodora participa de entrevista na TV Pampa

Terça-Feira, dia 02/02/2010, a Vice-Prefeita Teodora Lütkmeyer participou de uma entrevista na TV Pampa de Passo Fundo. Na ocasião, Teodora abordou vários assuntos relacionados com o crescimento do Município e com investimentos nas empresas locais, como serviço de terraplanagem, questão da disponibilidade de instalações de empresas novas no Distrito Industrial,  pavimentação asfáltica Não-Me-Toque a Lagoa dos Três Cantos RS 332, e também enfatizou o que representa para Não-Me-Toque a conquista do Título de Capital Nacional da Agricultura de Precisão. Na oportunidade, Teodora convidou a todos para participar da grande feira da Expodireto que será realizada em março deste ano.