22 de setembro de 2009 as 06:21 / Governo, Sem categoria

Governo Municipal otimiza contenção de despesas

Devido às medidas de contenção de despesas tomadas pela Administração Municipal, face a necessidade de manter a responsabilidade na gestão fiscal do Município, que se dá  com o equilíbrio entre a receita e a despesa pública sem perda de qualidade dos serviços, em atendimento ao Decreto nº 178/09  o Poder Executivo Municipal exonerou nesta data, 06 Cargos em Comissão e haverá reenquadramento de 24 servidores (Cargos em Confiança) com padrões de menor vencimento.

O Prefeito Piva explicou que a atitude teve de ser tomada em virtude da queda das transferências de receita do município. Enfatizou que as orientações são para reduzir  gastos em todas as áreas, visando gerar  economia que possa ser revertida em prol da sociedade nas mais diversas formas, beneficiando áreas prioritárias como saúde, educação, saneamento, transporte e trânsito.