A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de agosto de 2009 as 11:48 / Habitação, Sem categoria

Governo municipal entregou mais 12 casas

Governo municipal entregou mais 12 casas

 

 

O entardecer do dia 26 de agosto foi contagiante de alegria esbanjada pelas doze famílias contempladas pelo programa “Imóvel na Planta” da Caixa Econômica Federal.

Uma parceria firmada entre o município, Caixa Federal e mutuários, viabiliza o financiamento a custo baixo e condições acessíveis, oportunizando a concretização do sonho da casa própria.

Ao todo já foram entregues 46 residências, com terrenos de 250m² e construção de 45,54m² de área construída com projeção para futuras ampliações.

Na Caixa Econômica Federal agencia de Não-Me-Toque estão em análise mais 14 projetos e 6 de interesse social.

Foram contempladas as famílias: Simone Massmann, Aline Maria Schmidtel, Leandro Lodi, Airton Zaluar Cherini e Marinês Laner Cherini, Paulo César de Andrade, Lari Leomar Stacke, Josimar Cezarino da Silva, Valdir Egon Schmitt e Dirce Inês Schmitt, Nelson Peres e Ana Paula Drehmer, Angel Roque Malmitt e Angélica Klein, Ronaldo Antônio Schwalbert e Marlise Araldi, e Ricardo Landin.

Participaram da entrega das chaves aos moradores o prefeito Antônio Piva; a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer; a gerente da Caixa Econômica Federal, Cíntia Maria Iazulki; o superintendente da CF, Ruben Valter Grams; o gerente regional de negócios da CF; Airton Echcer; o secretário de Habitação, Ibanez de Quadros, demais secretários municipais, vereadores, e representantes da construtora Follmer.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir