A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de agosto de 2009 as 15:00 / Governo, Sem categoria

Equipe de governo recebe treinamento de liderança

Equipe de governo recebe treinamento de liderança

 

Por: Dalice Wetter

 

Através do investimento em COACHING DE EQUIPES o Executivo Municipal, Prefeito Dr. Antonio Vicente Piva e Vice-prefeita Teodora Lutkmeyer e todo secretariado municipal, estudam e investem nas atitudes de liderança visando alinhar ações e comportamentos para atingir as propostas de governo e aspirações da comunidade Não-Me-Toquense, registrados também através de consulta popular.

        

O COACHING DE EQUIPES é uma forma de aprimoramento do grupo em atitudes e em ferramentas de liderança para atingir metas.

Mensalmente 15 horas de trabalho coletivo e individual com a pedagoga Solande S. de Oliveira, destinadas a desvendar e instigar o grupo a               compartilhar e alinhar sua inteligência para o aprendizado de compor como equipe.

A profissional é especialista em Processos Grupais, Coach de Equipes, tendo formação em Coaching de Equipes e Formação Internacional de Coaching Ontológico com o Argentino Leonardo Wolk.

 

O treinamento que terá duração de 15 meses trabalhando o comprometimento do secretariado com suas equipes e deverá interferir inclusive no atendimento à comunidade. Em futuras etapas serão envolvidos os demais funcionários.

A meta da atual administração é investir na formação continuada de equipe dos servidores.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir