16 de julho de 2009 as 12:14 / Governo, Sem categoria

Vice-prefeita busca apoio da governadora em projeto

A vice-prefeita Teodora B. S. Lütkemeyer, juntamente com integrantes da
Comissão Municipal responsável em organizar as comemorações do centenário da imigração holandesa no município de Não-Me-Toque, estiveram em Porto Alegre, no dia 14 de julho de 2009, em audiência com a governadora do Estado Yeda Crusius, o chefe da Casa Civil Jose Wenzel e o deputado estadual Pedro Wesphalen, solicitando apoio para aprovação de um projeto que visa instituir o ano de 2011 como Centenário da Imigração e Colonização Holandesa no Brasil.

Na oportunidade a vice-prefeita entregou para a governadora uma minuta da proposta.

O projeto também pretende contar com o apoio das empresas holandesas que atuam em todo território nacional, promovendo investimentos e intercâmbio cultural com todas as cidades envolvidas.