01 de julho de 2009 as 19:17 / Governo, Sem categoria

Governo Piva e Teodora – 2009/2012, comemora seis meses

Desde o inicio da administração do prefeito Antônio Vicente Piva e da vice-prefeita Teodora Lütkemeyer se estabeleceu uma sintonia entre servidores e governo, com o propósito de atender os anseios da comunidade não-me-toquense.

A cada etapa de trabalho concluída são feitas avaliações com a participação de todos: colaboradores, comunidade e governo primando, principalmente, pela transparência e austeridade.

Este dia 1˚ de julho marcou o fechamento dos primeiros seis meses de trabalho. O prefeito Antonio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer fizeram uma coletiva de imprensa em que explanaram sobre as realizações alcançadas neste período e as projeções futuras.

Igualmente visitaram todos os órgãos e departamentos que compõem a Prefeitura. Conversaram com secretários, coordenadores e responsáveis por equipes, se inteirando das ações praticadas por cada um deles.

Na Secretaria da Saúde os gestores conferiram o volume de estoque dos medicamentos disponíveis à população, bem como o atendimento na sala de vacinas, consultório médico e enfermagem.

Na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, uma conversa com o secretário Darci Bueno e coordenadores disciplinares, onde pontuaram os incrementos no atendimento do sistema educacional e sua evolução.

Na Secretaria de Desenvolvimento, prefeito e vice-prefeita foram recepcionados por colaboradores e pelo coordenador de fiscalização SIM – Sistema de Inspeção Municipal, o médico veterinário Luiz de La Canal, que lhes informou sobre o andamento das instalações dos equipamentos no Abatedouro Municipal, que se encontra em fase final de todo o complexo.

As visitas da tarde se encerraram na Secretaria de Obras e Saneamento, momento em que destacaram a importância do trabalho de cada um. Foi feito um agradecimento pela colaboração e dedicação de todos os servidores que garantem a manutenção dos bons serviços prestados a este município.