12 de dezembro de 2022 as 16:50 / Sem categoria

Assinada ordem de serviço para reforma da EMEF Nossa Senhora de Lourdes

Na última sexta, dia 09, o Prefeito Municipal Gilson dos Santos – Maninho anunciou na live semanal “Construindo Juntos” mais um grande investimento em infraestrutura das escolas da rede municipal.

Já nesta segunda, dia 12, foi assinada no gabinete a ordem de serviço para a reforma da EMEF Nossa Senhora de Lourdes.

Serão investidos  R$ 1.567.992,17 (um milhão e quinhentos e sessenta e sete mil e novecentos e noventa e dois reais e dezessete centavos) na obra com a troca de todo o telhado, forro, instalações elétricas e rede lógica e instalações hidrossanitárias, com área de 1.923,02 m², além de reformas nos revestimentos internos e de fachadas, cozinha e refeitório, ampliação de sanitário infantil e pátio coberto.

As obras devem iniciar após o encerramento do ano letivo, a empresa responsável pela obra é a N.M.B. CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA.