A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de outubro de 2022 as 14:57 / Saúde

Administração Construindo Juntos renova 70% da frota de veículos da Saúde

A Administração Municipal de Não-Me-Toque com o lema Construindo Juntos entregou na manhã desta quarta-feira (19), dois novos veículos à Saúde do município.

As chaves das novas vans foram entregues pelo Prefeito Gilson dos Santos – Maninho à Secretária de Saúde, Liliane Erpen, em ato oficial realizado no Posto Central. Também participaram da solenidade, a Secretária-Adjunta, Micheli, Vereador Cristiano Lima e motoristas da saúde.

Foram investidos R$550 mil reais de recursos próprios, sendo R$ 275 mil cada veículo, que agora vão substituir as duas vans antigas que possuem nove anos de uso.

Em menos de dois anos de gestão, 70% da frota de veículos da Secretaria de Saúde já foi renovada. Já foram adquiridos sete veículos, sendo uma Spin, uma Van Executiva, dois carros Onix, uma ambulância e duas Vans Sprinter 516, 17 lugares + 1, cada.

“No próximo ano vamos zerar a demanda da frota de veículos, disponibilizando 100% dos veículos novos aos nossos pacientes que precisam se deslocar à outras cidades. Eles terão conforto, qualidade e principalmente segurança”, salientou o Prefeito Maninho.

A administração Municipal também está investindo na renovação da frota da Educação, Centro Administrativo e Secretaria de Obras,  que nos próximos dias receberá um novo caminhão e um novo rolo compactador.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir