08 de maio de 2009 as 07:15 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeita em exercício Teodora busca investimento do Estado

Vice prefeita no exercício do cargo de prefeita Teodora Lütkemeyer e o secretário municipal de Desenvolvimento, Jair Selomar Kilpp, estiveram na capital Porto Alegre, onde participaram de audiência nesta quarta-feira, dia 6, com o secretário Marco Alba, de Habitação, Saneamento e Desenvolvimento Urbano, para tratar de investimentos no município.

A vice prefeita Teodora solicitou 30 casas, através de convênio pelo programa Nossas Cidades, e a perfuração de dois poços, para atender as localidades de Arroio Bonito e São José do Centro.

Segundo o secretário Marco Alba, as demandas foram encaminhadas para análise e enquadramaneto nas ações programadas para este ano.