05 de março de 2020 as 14:23 / 21ª Expodireto

Reconhecimento a Cotrijal pela 21ª Expodireto Cotrijal

A Expodireto Cotrijal é uma das maiores feiras do agronegócio internacional, focada em tecnologia e negócios, tem como principal objetivo aproximar o produtor do conhecimento, das informações, da tecnologia consagrada nos órgãos de pesquisa ou nas empresas privadas, abrindo fronteiras para o intercâmbio de conhecimento, troca de experiências e a oportunidade de integração com pessoas de diversos lugares do mundo, com distintas culturas.

A grandeza da feira que chega a sua 21ª edição é incontestável, e mostra-se cada ano maior, com aumento de expositores e visitantes, o que também traz o reconhecimento de Não-Me-Toque, a Capital Nacional da Agricultura de Precisão a nível mundial.

Para reconhecer e agradecer a cooperativa, na tarde de quinta-feira (5), o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa entregou uma placa de reconhecimento a Cotrijal as mãos do seu presidente Nei César Mânica e do vice-presidente Enio Schroeder no Stand da Prefeitura. A solenidade contou com a presença do Presidente da Assembléia Legislativa Ernani Polo, do Presidente do Legislativo Everaldo Quadros de Moura e demais Vereadores, Secretários Municipais e colaboradores da Prefeitura e da Cotrijal.

“Não-Me-Toque ser a Capital da Agricultura de Precisão está vinculado a Expodireto, afinal é aqui no parque durante 5 dias que toda tecnologia e pesquisa é mostrada ao mundo, por isso nosso reconhecimento a Cotrijal por este grande evento”, ressaltou o Prefeito Pedro Paulo.