29 de novembro de 2019 as 09:02 / Administração e Planejamento

Prefeito visita obras do campo de São José do Centro

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa visitou na quinta-feira (28) as obras do pavilhão comunitário novo campo da comunidade de São José do Centro na qual a equipe da Açoforte Construções Eireli está realizando o trabalho de colocação dos pilares da estrutura. O Secretário de Finanças Naor Kümpel, a Secretária de Obras Genisse Schiochet e o morador Douglas Alberton estiveram acompanhando a visita.

O Pavilhão Comunitário terá área total de 215m² e tem responsabilidade técnica da arquiteta Juliana Rubin. A obra é orçada em R$ 99.889,12 e será executada com recursos próprios.A construção do pavilhão é uma das principais reivindicações da comunidade de São José do em virtude do antigo local ter sido utilizado para a construção da nova estrutura da EMEF Amália Kerber.

“A construção desse pavilhão irá atender uma demanda da comunidade de São José do Centro que terá um novo espaço para momentos de lazer e da prática esportiva”