A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de outubro de 2019 as 09:14 / Saúde

Fim de Semana também é dia de Cuidar da Saúde

A Secretaria de Saúde prepara uma programação intensa para este fim de semana e convida os não-me-toquenses a participarem.

No Sábado, 19 de Outubro, a Unidade de Saúde Central para o dia Nacional de Mobilização e a Sala de Vacinas estará aberta das 08 às 17 horas! A Vacinação pode salvar Vidas, como anda a sua caderneta de Vacinas? Procure a Sala de Vacinas e fique em dia consigo mesmo!

Paralelamente acontecem também os Exames preventivos com sala de espera motivacional. Durante toda manhã profissionais da Secretaria realização exames preventivos e esclarecerão duvidas das mulheres. Quanto mais cedo o diagnóstico for realizado, melhor é o prognóstico.

Ainda dentro da programação do Outubro Rosa, no Domingo, 20, acontece a tradicional Caminhada Pela Vida com saída em frente ao Posto de Saúde Central.

 O Secretário Marco Costa reforça a importância dessas atividades. “No fim de semana temos uma programação voltada aos cuidados com a saúde então pedimos que as pessoas aproveitem esses momentos para cuidarem de si mesmas e da saúde de suas famílias”.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir