03 de julho de 2008 as 08:44 / Governo, Sem categoria

Esporte Clube Colorado repassa patrimônio para Município

Um ato histórico, como definiu o prefeito Armando Roos, marcou a assinatura da escritura de repasse do patrimônio do Esporte Clube Colorado ao Poder Executivo Municipal, realizado na tarde de 27 de junho, no Tabelionato Dornelles.

Para o atual presidente do Colorado, Adão Pagliarini, a decisão tomada pela diretoria irá beneficiar toda a comunidade não-me-toquense. “Entregamos o patrimônio para quem de fato é dono dele: a comunidade”, explicou Pagliarini, esclarecendo que a idéia é transformar o estádio em um local mais confortável para ser usufruído por todos.

Armando Roos, durante a assinatura da escritura, lembrou que todos os trâmites foram realizados legalmente, possibilitando a obtenção de recursos junto a União para serem aplicados na estrutura do Esporte Clube Colorado. “Estaremos buscando junto a União, através de emendas parlamentares, recursos específicos para aplicação no Colorado”, frisou o prefeito.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Ivan César Machry, idealizador da doação, com a disponibilização de um bom estádio, teremos a possibilidade de no futuro ter uma boa equipe representando Não-Me-Toque em grandes competições do Estado.

Conforme o presidente do Esporte Clube Colorado, Adão Pagliarini algumas reformas e melhorias deverão ser realizadas ainda este ano, entre elas a troca do alambrado. A construção de arquibancadas cobertas, melhoria nos banheiros e outras obras deverão ser realizadas de acordo com a disponibilidade de recursos.