A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de setembro de 2019 as 16:17 / Administração e Planejamento

Efetivo da Brigada Militar recebe 4 novos Policiais

Na tarde de quarta-feira (4), o Tenente Gerson Oliveira apresentou ao Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa e ao Secretário de Finanças Naor Kümpel os quatro novos Soldados que passam a integrar o Batalhão de Não-Me-Toque que agora conta com 14 policiais.

Os soldados Dalenogare, Kolling, Reis e Weller receberam as boas vindas do Prefeito Pedro Paulo e reforçou a parceria e o constante diálogo existente entre a Administração e a Brigada Militar.

“Desejamos boas-vindas a estes 4 novos policiais que são um importante reforço para o efetivo Municipal. Como Administração temos um compromisso com nossa comunidade e junto da Brigada estamos buscando maneiras de melhorar ainda mais a segurança pública do Município”, comenta o Prefeito Pedro Paulo.

Ainda neste ano a Brigada Militar de Não-Me-Toque foi contemplada com 10 coletes balísticos, armamentos e uma viatura SUV, assim como a Polícia Civil. A expectativa agora por parte da Administração é a vinda de três câmeras e um novo servidor para o sistema de videomonitoramento.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir