A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de maio de 2019 as 15:23 / Administração e Planejamento

Administração  cobra providências relacionadas ao Saneamento

A Assessora Jurídica do Município Patrícia Huppes, juntamente com a Assessora Técnica Juliana Linhares Rubin e as Engenheiras Civis Luciara Becker e Juliane Friederichs participaram, na Quinta-Feira (02), do XII Encontro de Gestão Associada do Saneamento, na sede da AGERGS em Porto Alegre.

Na ocasião ocorreram as apresentações da CORSAN – referente à Prestação de Contas do ano de 2018 e da AGERGS – referente às atividades de saneamento no mesmo ano. Na oportunidade foram entregues ofícios da Procuradoria Jurídica do Município aos Conselheiro-Presidente da AGERGS, Isidoro Zorzi e ao Diretor-Presidente da CORSAN, Jorge Luis Costa Melo. Ambos os documentos, elaborados pela Procuradora Jurídica Municipal Elen Cristina Heberle, visaram à comunicação formal acerca das providências a serem tomadas pela concessionária em relação à problemática do esgoto urbano, bem como do descumprimento de cláusulas contratuais assumidas no Contrato de Programa para a Prestação de Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário por parte da concessionária do serviço público CORSAN.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir