05 de dezembro de 2018 as 10:59 / Administração e Planejamento

Forças Policiais de Não-Me-Toque tem equipamentos assegurados

Secretaria de Segurança Pública confirma liberação de equipamentos para forças policiais de Não-Me-Toque, videomonitoramento aguarda parecer da União

Dentre as pautas esteve a cedência de Estagiários para a Polícia Civil, o qual ainda está sendo analisado por parte da Secretaria. A boa notícia diz respeito a emenda da bancada gaúcha destinada para segurança pública. Conforme o Major Reolon o recurso já encontra-se depositado aguardando somente os tramites burocráticos para a definitiva liberação para as empresas vencedoras das licitações.

Não-Me-Toque elaborou projeto de valor aproximado de R$ 398.000,00 no qual receberá um Servidor de Videomonitoramento, três câmeras inteligentes, um veículo para Brigada Militar, um veículo para Polícia Civil, além de coletes balísticos para ambas as forças.

Segundo informações do Major, os equipamentos para as forças policiais estão garantidos e serão entregues durante o primeiro trimestre de 2019. Já o projeto de videomonitoramento aguarda análise da licitação por parte da União para a posterior liberação deste recurso. Ressalta-se que todo o processo licitatório e de entrega dos equipamentos é de responsabilidade do Estado.

“Toda equipe da Administração empenhou-se muito na elaboração deste projeto que faz parte de nosso projeto afim de proporcionar mais segurança para nossa comunidade, uma vez que nosso polo fabril e potencial de desenvolvimento faz com que Não-Me-Toque mantenha seu crescimento constante e por isso investimentos em segurança pública são fundamentais! E esta confirmação por parte do Major Reolon é uma excelente notícia para encerrarmos o ano com a garantia de mais equipamentos e recursos para nossos efetivo”, comemora o Prefeito Pedro Paulo.