27 de agosto de 2018 as 16:56 / Administração e Planejamento

Financiamento de 5 Milhões para Infraestrutura Urbana é aprovado pelo BRDE

Recursos serão aplicados em obras de infraestrutura da Avenida das Industrias e Loteamento Simon, totalizando mais de 26 mil metros quadrados de pavimentação

A Administração Municipal de Não-Me-Toque celebrou na segunda-feira (27), na Casa do BRDE no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio a aprovação do financiamento de R$ 4,99 milhões junto com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

O convênio foi assinado pelo Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa e pelo Diretor Planejamento e Financeiro Luis Correa Noronha. A Solenidade contou com a presença de demais autoridades Estaduais.

O financiamento foi feito no intuito de desenvolver obras na infraestrutura visando a qualidade de vida dos não-me-toquenses. Conforme o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, a aprovação deste financiamento era muito aguardada pela Administração para que possa ser dado continuidade as obras de infraestrutura do Município conforme plano de governo.

Este recurso será investido em obras de microdrenagem, construção de passeio público, pavimentação asfáltica e sinalização horizontal e vertical junto a Avenida das Industrias e no Loteamento Simon, totalizando 26.626,55m² de pavimentação, 7.710,90m² de passeio público e 4.757m de tubos.

“São 5 milhões que serão investidos e que trarão benefícios diretos a nossa comunidade e ao desenvolvimento de nosso Município como um todo. Nossa meta é pavimentar todas as ruas do Município oferecendo infraestrutura adequada, segurança e qualidade de vida a nossa população” enfatiza Pedro.