A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de novembro de 2017 as 09:01 / Saúde

Combate ao Aedes Aegypti na sala de aula!

Nas últimas semanas além de realizarem as vistorias nos domicílios a equipe de agentes de combate à endemias trabalhou com os alunos das escolas municipais sobre o combate ao mosquito Aedes Aegypti e a prevenção da Dengue Zika e Chikungunia.

Junto aos alunos, as agentes estiveram levando informações aos alunos de como ocorre o desenvolvimento do mosquito nas águas paradas assim como o seu ciclo de vida, enfatizando a importância de manter o pátio da casa limpo porque um único mosquito causador da DENGUE, ZIKA VÍRUS E CHIKUNGUNYA é capaz de contaminar até 300 pessoas em apenas 45 dias.

O objetivo desta atividade para as crianças é que estas informações cheguem até suas famílias, pais e responsáveis com intuito de promover uma consciência para a limpeza do pátio, pois se todos cuidassem das suas casas com certeza esse problema poderia ser evitado.

O combate ao mosquito é um dever de todos.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir