24 de outubro de 2017 as 09:10 / Administração e Planejamento

Câmara repassa valores a Administração

Uma boa Administração Pública só é possível quando os Poderes Executivo e Legislativo andam juntos em prol do bem maior, o Município e o Cidadão, e em Não-Me-Toque fica clara esta parceria pelo desenvolvimento de Não-Me-Toque.

Na manhã de segunda-feira (23), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal o Presidente do Poder Legislativo Maiquel Delano Silva oficializou o repasse de R$ 101.500,00 para os cofres públicos, para ações a serem desenvolvidas pela Administração. Estiveram reunidos o Prefeito Armando Roos, o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, Secretários Municipais, Vereadores e membros da Diretoria da ACINT.

A devolução será feita para as seguintes ações:

• R$ 50.000,00 para Secretaria de Saúde destinados a cirurgias de otorrino, prioritariamente para crianças. São cirurgias de adenoides, amigdalas, desvio de septo de pacientes que estão na fila de espera. Atualmente pelo SUS, esses procedimentos podem demorar de 2 a 3 anos

• R$ 13.000,00 para atender gastos com o evento “Um Dia Pela Vida”
  • R$ 38.500,00 para atender gastos com a Expo Não-Me-Toque

O Prefeito Armando salientou que esta parceria entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal só traz benefícios ao Município, e só é possível graças ao empenho e boa gestão por ambos os Poderes.

“Quero em nome da Administração Municipal agradecer ao Presidente do Legislativo Maiquel Delano da Silva pela sua sensibilidade em realizar este repasse para que possamos dar continuidade aos ações que vem sendo desenvolvidas na área da saúde, bem como auxiliar a ACINT na realização da sua tradicional feira, que atrai visitantes ao nosso Município movimentando o comércio local”, destacou o Prefeito.