09 de dezembro de 2014 as 10:51 / Saúde, Sem categoria

Equipe Municipal de Combate às Endemias Palestra para a Terceira Idade

Na quinta-feira  (04), a equipe Municipal de Combate às Endemias, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, esteve presente na Secretaria Municipal de Assistência Social  para realizar uma palestra para o Grupo Nova Vida, da Terceira Idade, objetivando conscientizar os idosos a respeito do combate à dengue.

Não-Me-Toque está com 202 focos positivos já foram encontrados até o momento. Com a chegada do verão a tendência é aumentar o número de focos e não se pode descartar a possibilidade de surgir um caso da doença já que Não-Me-Toque recebe muitas pessoas que circulam em áreas endêmicas podendo trazer a doença, e desencadear uma epidemia no Município.

“Estamos num momento de conscientização para que os focos da sengue não se alastrem em nosso Município, palestras e orientações são de extrema importância”, destacou o Secretário de Saúde, Marco Costa.