01 de dezembro de 2014 as 16:00 / Educação, Sem categoria

2º Dia da Família na Escola da EMEF Carlos Gomes foi um sucesso

No último sábado dia 29 de novembro, aconteceu na Escola Carlos Gomes o 2º Dia da Família na Escola. Esse momento vivenciado foi um marco para o engrandecimento da escola e da comunidade como um todo.

O evento representou para Escola Carlos Gomes mais uma vez a união das famílias para que ambas sigam os mesmos princípios da Educação. De manhã iniciou com jogos de integração de vôlei, futebol e bocha. Ao meio dia foi servido almoço cachorro quente e de tarde ocorreu o “Show de Talentos” com apresentações, tais como: Oficina de gaita da professora Cássia Goettens, declamação de poesias dos alunos de Ed. Infantil ao 9º ano, coral com as turmas do 2º e 3º ano com a professora Patrícia da Silva Quadros e o canto com a professora Maria Cristina Artega.

Para este dia tão especial, o sentimento foi cercado de muita alegria. Alegria de estarmos juntos, de receber as famílias dos nossos alunos em um momento de integração, pois certamente irá influenciar positivamente na qualidade da prática pedagógica ofertada pela nossa escola. Esse evento teve patrocínio da Cotrijal e Supermercado Souza. Agradecemos a todos os que apoiaram para a realização deste dia e em nome de todos que compõem a família Carlos Gomes, nossos mais sinceros agradecimentos.