22 de setembro de 2017 as 09:53 / Saúde

Mais qualificação para Frota da Saúde

Para qualificar e dinamizar o trabalho da Secretaria Municipal da Saúde de Não-Me-Toque o Prefeito Armando Carlos Roos juntamente com o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa entregou na manhã de sexta-feira (22) as chaves do novo veículo da Secretaria a Marco Costa, Secretário Municipal de Saúde. A entrega foi acompanhada por demais membros da equipe de Governo junto a Prefeitura Municipal.

Armando ressaltou que o novo veículo resultará na melhor qualidade do serviço prestado para a comunidade Não-Me-Toquense. “Essa é uma conquista muito importante para a comunidade, aos poucos vamos melhorando cada vez mais nossa frota, dando condições dignas aos pacientes que viajam para realizar tratamento ou exames em outras cidades”.

Adquirido pelo valor de R$ 49.400,00 junto a Marina Veículos, vencedora da licitação o Grand Siena vem vai proporcionar uma economia aos cofres púbicos, pois, além da manutenção periódica, consome menos combustível e da mais conforto aos passageiros em viagens longas.

O Secretário Marco Costa explica que para o usuário, o veículo qualifica o transporte por um maior conforto, com isso, a Secretaria acaba oferecendo um atendimento não apenas mais ágil, mas também mais qualificado, especialmente porque se tratam de viagens muitas vezes longas e desgastantes para exames e consultas médicas.

“Hoje a Saúde Pública passa por um momento difícil, com falta de recursos e cancelamento de programas importantes para a saúde da população, porém isso não é justificativa para que nos acomodemos esperando uma melhora nesse quadro. Esse veículo foi adquirido graças a um planejamento e dedicação por parte da nossa equipe em buscar melhorar cada dia o atendimento prestado a nossos munícipes” disse Marco.