22 de outubro de 2014 as 15:02 / Assistência Social, Sem categoria

Encontro de aposentados rurais em Linha Gramado

No dia 21 de outubro, ocorreu, em Linha Gramado, o I Encontro em Comemoração ao Dia do Aposentado Rural. Durante o evento, o Frei Laerte e o Pastor Fábio realizaram uma celebração ecumênica. Após, os Conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso repassaram informações referente ao Fundo Municipal do Idoso, bem como, sobre suas atribuições.

O Presidente do Sindicato dos Aposentados Rurais de Chapada explanou a respeito  da importância da participação dos  aposentados nos Sindicatos, enfatizando sobre os avanços previdenciários.

O evento encerrou com uma palestra ministrado pelo Advogado do Sindicato dos Aposentados Rurais, Sr. Vilson Nienow,  acerca do Estatuto do Idoso.

A Secretaria Municipal de Assistência Social foi representada pela Psicóloga e Conselheira, Paula Lazzari Quadros, pela Coordenadora da Terceira Idade, Vanise B. Da Silva Fritzen. Os Conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, Irma Lori Steffen, Sra Ilma Rambo, Sra. Leontina de Oliveira e Sra Vanda Görgen também marcaram presença.