21 de outubro de 2014 as 15:58 / Educação, Sem categoria

EMEF Ernesto João Cardoso homenageia professores

Na terça-feira (15), véspera do Dia dos Professores, os alunos do 9º ano realizaram uma homenagem aos professores da EMEF Ernesto João Cardoso em nome de todos os alunos.

Por iniciativa própria e organizados pela professora Ardála Ozelame de Lima a aluna Fernanda Ferreira de Anhaia produziu e leu uma homenagem aos mestres e, no final cada aluno com uma identificação representada com gestos e vestes peculiares de seu professor de identificação entregou um cartão acompanhado de felicitações e um pequeno doce.

A equipe da Escola Ernesto João Cardoso agradece a todos os alunos que com tanto afeto nos acarinharam os professores.