A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de outubro de 2014 as 15:53 / Assistência Social, Sem categoria

Formatura do PRONATEC dos Cursos de Balconista de Farmácia e Manicure e Pedicure

 

Na Quarta- Feira (09), no Centro de Geração de Renda aconteceu a formatura de 25 novos profissionais que participaram do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Participaram da solenidade a Prefeita Teodora Lütkemeyer, Secretaria de Assistência Social Clereci Schenkel,  Coordenadora do CRAS Silvia Nemecek Loss,a Coordenadora do ACESSUAS Suélen da Rosa, a Técnica do ACESSUAS Claúdia Costa, a Coordenadora Adjunta do PRONATEC do Instituto Federal Farroupilha Campus Panambi Leoni Sack de Lima, Diretora de pesquisa, Produção e Extensão do Instituto Federal Farroupilha Campus Panambi Profa. Roberta Goergen, Coordenador do Instituto Federal Farroupilha do Centro de Referência Não-Me-Toque Dionis Leal, familiares e amigos dos formandos.

Os cursos promovidos gratuitamente numa parceria entre o Município e o Governo Federal, foram ministrados pelo Instituto Federal Farroupilha Campus Panambi, com duração média de três meses. Formaram-se 14 profissionais no curso de Balconista de farmácia e 11 profissionais no curso de Manicure e Pedicure.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir